Na Rae, MP iniciamos todo ano com muitas expectativas, e sempre com olhos para o que há de mais valioso nesta empresa: O COLABORADOR. Para o futuro esperamos mais. Mais que os outros anos. Esperamos o sentimento de querer… querer de verdade. Querer naquela acepção que traz o dicionário: de ambicionar, de desejar e —por que não? —também de amar. Esperamos que esse sentimento seja posto em prática. Porque o querer motiva, leva, faz. Esperamos que as pessoas entendam e acreditem nas mudanças. Que elas sorriam, não apenas com os lábios, mas com a vontade de vencer como equipe. E que as pessoas que formam essa equipe não apenas se sentem em suas cadeiras e esperem as horas passar. Esperamos ardor. Ousadia. Risco. Esperamos que os colaboradores façam da sua profissão um prazer, um orgulho, uma busca incessante. Esperamos que elas tenham fome, e que essa seja de conhecimento, crescimento. Fome de vitória. Que as pessoas entendam que, por mais que saibam, nunca saberão o suficiente. Que tenham consciência de que é preciso terminar o que se começa.

No futuro esperamos que os colaboradores usem seu trabalho como sendo umas das maneiras de transpor os obstáculos da vida. Que façam escolhas. Que opinem. Que gerem. Que sonhem com o futuro, mas que tenham a consciência de que é exatamente HOJE, durante o dia, que terão oportunidades para realizar seus sonhos… e que tenham sensibilidade para perceber como algumas dessas oportunidades são realmente fabulosas, como algumas delas poderão levar a lugares jamais imaginados antes mesmo desse sonho ser sonhado.

Esperamos que nossos colaboradores cheguem a suas casas com a sensação de que deram o máximo de si e de que estão prontos e dispostos para fazer do amanhã algo infinitamente melhor do que o momento presente. Que tentem muito, e que a cada tentativa a empresa cresça. Que a pessoa cresça. Que haja diálogo e que ele seja aberto e verdadeiro.

Esperamos que todos falem de suas emoções, de seus projetos, compartilhando sonhos, mas que escutem com intensidade, porque se aprende muito quando se ouve com atenção. Que falem o suficiente e que escutem com intensidade. Que a hierarquia exista, mas que seja de tal forma que o mais poderoso seja aquele que possui a riqueza de espírito e que o grandioso tenha o poder da humildade. Esperamos que sejam responsáveis não só com o seu trabalho, mas também com os sentimentos dos próximos. Que no futuro as pessoas se sintam e sejam livres. Para opinar, mudar e criar. Mas, acima de tudo, que elas sejam livres para se realizar.

Relacionamos uma parte das expectativas que compõem a grande força desta empresa. A outra parte é a sua expectativa de colaborador em relação à Rae,MP. Não prometemos atender a todas cem por cento, mas prometemos cem por cento de dedicação para alcançar cada uma delas.

Informe seu e-mail:
ME INSCREVER

Receba meus artigos diretamente no seu e-mail

Se mantenha atualizado, assim que postar um novo artigo no blog você será avisado.
close-link