Esse é o tema da palestra que Marcelo Ponzoni preparou para o 10º Encontro ContatoBrasil, realizado em Florianópolis e organizado para criar um clima familiar onde os empreendedores possam se reunir para trocar ideias e discutir sobre as diferentes formas de trabalhar com mídia exterior.

 

Marcelo viaja hoje para a capital catarinense e leva consigo suas experiências à frente da Rae,MP, presente no mercado há mais de 23 anos. Ele vai falar exatamente sobre os rumos da gestão empresarial, mas sabe que deve aprender muito mais com os empresários que vão assistir à sua explanação. “A palestra no Encontro é uma experiência nova. Tenho certeza de que vamos trocar várias experiências, e eu vou sair de lá sabendo muitas coisas novas. Afinal, estarão presentes empresários que estão no mercado há mais de vinte anos!”, acredita Marcelo.

A partir da reflexão acerca da realidade atual, o publicitário vai falar sobre os sentimentos e as sensações vivenciadas pelos empreendedores. Além disso, pretende comprovar como é saudável estabelecer um novo modelo de relacionamento dentro da gestão corporativa, apresentando justamente a quebra de paradigma praticada dentro da própria Rae,MP. “Às vezes, a cadeira do empreendedor é muito solitária. Sem abrir as portas e estabelecer uma relação de confiança, fica muito difícil administrar o negócio”, desabafa Marcelo. “Contudo, a administração da Rae é muito singular: temos baixíssimo turnover, sempre propomos treinamentos aos colaboradores e observamos seus anseios e aflições quanto ao próprio trabalho aqui dentro”.

Marcelo vai mostrar que é possível trocar a teoria pela prática, exatamente o objetivo proposto pela programação do ciclo de palestras em todos os “Encontro ContatoBrasil”.

Informe seu e-mail:
ME INSCREVER

Receba meus artigos diretamente no seu e-mail

Se mantenha atualizado, assim que postar um novo artigo no blog você será avisado.
close-link