Sobre mim

Quando recebi a incumbência de escrever “sobre mim”, o som desta expressão me incomodou, pois eu, assim como a grande maioria das pessoas, travo um pouco quando sou abruptamente indagado com esta pergunta.

Na hora dei risada, mas vamos lá!

Sou feliz por natureza, sorridente quase que em tempo integral, afável e, aparentemente, calmo, verdade, mas com uma ansiedade incontrolável.

Homem de vendas desde os 12 anos, quando reformava e vendia tênis All Star usados, 10 anos depois iniciei aquela que seria a maior paixão comercial da minha vida, a agência Rae,MP, a qual me dedico, ininterruptamente, há mais de 27 anos com um sentimento único: “estar começando hoje”. E isto não é somente paixão, mas, sim, amor incondicional àquilo que me propus a fazer em minha vida.

Nestes anos de escola permanente, os aprendizados se transformaram em resultados, mas, logo adiante, nada valiam perto da sequência de transformações que vivenciamos desde a abertura, em 1988. De lá para cá nenhum dia foi igual ao outro.

Não tenho um imenso currículo acadêmico e nada me orgulho disto, mas a vida impôs decisões, e algumas resultaram em perdas. A vida apresentou, sim, seus ônus e bônus, mas acredito ter selecionado o melhor que pude da maneira mais intensa e verdadeira.

Este sou eu: simples, transparente, direto e, principalmente, entusiasmado.